Instituto Pensar - Logomarca oficial da autorreforma: Brasil, um passo adiante

Logomarca oficial da autorreforma: Brasil, um passo adiante

A logomarca oficial da autorreforma do PSB já está disponível para uso da militância nas redes sociais e em aplicações como banners e demais impressos de eventos do partido.

Com o slogan "Brasil, um passo adiante”, a logomarca traz as cores do PSB, amarelo e vermelho, uma arte gráfica que representa um de seus principais símbolos, a pomba da paz, de Pablo Picasso.

A 15 dias da Conferência Nacional da Autorreforma, que ocorrerá de 28 a 30 de novembro, no Rio de Janeiro, os socialistas se preparam para debater e aprovar o documento-base que atualizará o manifesto e o programa partidário.

Participarão integrantes do Diretório Nacional; da Diretoria, do Conselho Curador e coordenações estaduais da Fundação João Mangabeira; representantes de cada segmento social (NSB, JSB, SNM, SSB, LGBT e MPS); deputados federais; senadores; e presidentes estaduais.

Após a conferência, o documento-base será encaminhado aos diretórios municipais e estaduais. Por fim, o processo será concluído na Convenção Nacional do partido, em março de 2021.

O documento-base estará disponível para consulta pública, acessível a todos os cidadãos, independente de filiação partidária. Especialistas em diversas áreas estão sendo convidados para produzir textos que enriquecerão os debates temáticos.

São cinco os eixos temáticos da autorreforma: Reforma política/Reforma do Estado; Desenvolvimento e meio ambiente; Políticas sociais; Economia; e Socialismo e Democracia.

Todo o material produzido sobre a autorreforma do PSB, como textos, cartilhas, entrevistas, podcasts e vídeos está reunido no site nacional do partido. O acesso é feito por um banner, no lado direito da home oficial, ou pelo link direto www.psb40.org.br/autorreforma.

O download da logomarca pode ser feito aqui ou na aba Quem Somos > Documentos no site do PSB (aqui).

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: